sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sózinho

   Me perco nos meus sentimentos, minha ira forma uma correnteza, consigo me achar, mas me encontro sózinho, minhas escolhas só me fizeram afastar de todos, mas não sei se me arrependo, já que todos só me fizeram sofrer em quanto estavam por perto, talvez assim tudo fique bem, talvez assim seja melhor.     
   Me escondo em meus vícios para parecer mais forte, para que não percebam minha insegurança, para que o mundo me veja como um carinha do mal, para que ninguem saiba que aqui só tem um menino perdido, implorando por um ombro, pra chorar e poder descançar um pouco, antes de voltar a luta.
   Me pergunto se um dia vou poder olhar pra trás e rir de tudo o que me aconteceu, me pergunto se um dia isso tudo vai realmente ter alguma graça, acho que nunca vou poder lembrar disso e esboçar um sentimento de felicidade.


Ass: Alguém que se sente sózinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário