Somente um pouco sobre mim.




Postagens sobre o que eu sinto quanto ao mundo, Quanto ao amor e as pessoas ao meu redor, São frequentes em meu blog, Mas, Quem eu sou? Isso é algo que me pergunto todo dia de manhã, quem é esta pessoa que pode sentir odio e amor ao mesmo tempo? Acho que só o tempo poderá dizer.


Descobri hoje dia 30/10/10 que eu sou uma pessoa intensa, Então me apego as pessoas e as uso como valvula de escap para descarregar todo esse sentimento que fica preso dentro de mim.

Descobri hoje dia 14/11/10 que eu sou uma pessoa com facilidade de perdoar, Mas que nunca esquece, Fica sempre atento para que não aconteça denovo, Mas sempre falha em evitar e assim acaba se machucando novamente.

Descobri hoje dia 30/12/10 que eu sou altamente masoquista, mas eu nunca me culpo pela dor que eu sinto, logo penso que todos ao meu redor são os culpados pelo meu sofrimento.

Descobri hoje dia 23/01/11 que eu sou medroso, simplesmente... medroso.

Descobri hoje dia 20/02/11 que eu posso ser amado, só tenho de controlar o meu amor, pois ele pode sufocar.

Descobri hoje dia 20/02/11 que eu posso ser Feliz, diferente do que eu pensava, o mundo não é um mar de tristeza, só não aprendi ainda... como estár sempre assim.

Descobri hoje dia 15/03/11 que eu sou fraco, fraco por fora, fraco por dentro, fraco no amor, fraco pra suportar a dor.

Descobri hoje dia 05/04/11 que eu posso ser amado, mesmo que não tão intensamente quanto os outros, eu consigo despertar sentimentos nos que convivem comigo. Diferente do que eu sempre acreditei, minhas atitudes podem influênciar nisso, hoje eu sei, que eu posso ter amigos.