domingo, 24 de julho de 2011

Perfeito Idiota

  Não consigo chegar, não consigo falar, não consigo não parecer um idiota. Sou tão idiota com todos  o tempo todo que não sei como agir com ela, não sei como agir perto dela, acabo fazendo uma besteira atrás da outra,  fico preocupado e na tentativa de reparar meus erros, acabo me complicando mais ainda. Eu nunca pensei ter chances, mas agora sei que se um dia eu já tive, não tenho mais.
  Tenho certeza que é ela, é com ela que eu quero me casar. Suas opiniões sobre tudo me deixam intrigado, seu jeito espontâneo me deixa perdido, seu corpo é na medida certa pra mim, quando a vejo com uma criança no colo não consigo não imagina-la segurando nosso filho, não consigo não imagina-la ao meu lado, nós dois de mãos dadas nos bancos que testemunham meu amor por ela.
   Como posso ser tão idiota a ponto de perder uma garota tão incrível ? talvez eu nem queira chegar nela, talvez eu tenha medo de me magoar, já que por tantas vezes me perdi em sentimentos menosprezados e incompreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário