terça-feira, 12 de julho de 2011

Ombro Amigo

   Como me afastar? Como fingir não te amar? Eu já não consigo mais mentir.
   Já não tenho forças pra continuar fingindo, minhas mãos, fracas de tanto lutar caem ao chão, despedaçado, meu coração tenta se recompor, você está indo embora, com minhas ultimas forças tento não beijar tua boca, me despeço e vejo você entrar, a porta se fecha e sei que nada aconteceu, mas me pergunto se venci ou perdi, afinal, não sei se a batalha é pelo meu amor por você, ou pela amizade entre nós. Ao partir, deixaste tuas lembranças para trás, guardo-as como se fossem a minha própria vida, pois sem elas, não haveriam genuínos momentos bons em minha mente.
   Não sei como ainda consigo olhar pra você e fingir que em minha mente tudo não passa de amizade, a muito tempo não consigo olhar pra você e não querer te beijar, não querer segurar na tua mão e te abraçar forte, mas acho que nunca vou poder faze-lo, pois me condenei cedo, logo que te conheci, me condenei a estar do seu lado, saber das tuas dores, saber dos teus amores, saber das tuas decepções, te dar colo, mas nunca poder sarar tuas feridas, nunca poder curar a tua dor.


Ass: Alguém que ama escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário