quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agora Sem Mim

   Nem se eu tivesse pedido, minha dor teria sido menor, nem mesmo se todos viessem me abraçar, minha dor não seria amenizada, mas quem disse que alguém veio me ajudar? Quem disse que alguém ligou? Quem disse que alguém me deu o ombro pra eu chorar?
   Eu sempre tenho todas as soluções, sempre estou pronto pra ajudar, sempre tento amenizar a dor dos outros, mas quem vai tentar amenizar a minha? Quem vai ligar se eu estiver chorando? Quem vai ligar se eu estiver machucado? Quem vai ligar se algo me acontecer?
   Como viver num lugar onde eu sei que ninguem esta nem ai pra minha existência? Lugar, onde se eu morrer as pessoas vão se sentir aliviadas, talvez essa seja a resposta, talvez sem mim tudo seja melhor. Eu sempre me doei demais, mas nunca parei pra pensar se eles queriam, talvez seja melhor não mais existir, para que eu não mais machuque ninguém .
   Talvez os culpados não sejam eles, talvez o culpado seja eu, eu passo muito tempo vivendo por eles, muitas vezes até esqueço de viver a minha vida, mas agora tudo vai acabar, agora sei que o melhor a se fazer é deixa-los viver livres pra voar, mas agora sem mim.

Ass: Alguém que vai deixa-los ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário